3 acessórios masculinos que dão um up no estilo

Você se lembra quando falamos aqui sobre os três acessórios masculinos que dão um up no estilo? Caso não se lembre, clique aqui e leia a matéria.
Hoje voltamos com mais três acessórios que se tornaram trends nesse ano, e continuarão com bastante força às tendências do ano que vem também.

  • Chapéus Fedora

Os Chapéus Fedora são diferentes e, por isso, garantem um estilo descolado e criativo para o público masculino. Quando combinados com camisetas e camisas longas, jeans e camisas polos oferecem um encaixe sensacional ao visual.

shutterstock_613948505
Dicas:
– Encaixe o chapéu acima da linha das orelhas e não as cubra. Para isso, experimente antes e evite que o chapéu fique apertado demais ou muito fundo.
– Busque por modelos em feltro, pois a durabilidade pode ser bem maior.

  • Anéis

Deixe a sua marca registrada! O uso dos anéis demonstram muita personalidade e, até mesmo, poder. Eles podem ser usados tanto por aqueles que não abrem mão do clássico, como por quem gosta de ousar.

shutterstock_494898424
Dicas:
– O tom do anel pode ser uma barreira na hora de montar o estilo e, por isso, esse detalhe deve ser considerado na hora da compra.
– Modelos lisos ou com escritas são mais tradicionais, enquanto os modelos geométricos dão um ar mais descolado.

  • Relógio e pulseira

A dupla perfeita! Ninguém nega que o relógio é uma das maiores paixões masculinas e cada situação pede um modelo diferente. Portanto, aposte no acessório. A combinação com pulseiras de couro, aço e nylon ficam ótimas com roupas leves.

shutterstock_502820962
Dica:
– Combinar os relógios casuais com um combo de pulseiras garante uma dose extra ao estilo.
Quer dar um up no seu visual? A melhor Barbearia de BH te ajuda.
Além de fazer a barba, cabelo e bigode, aqui você encontra tudo sobre as tendências em acessórios masculinos e ainda pode tomar um café com grãos selecionados exclusivamente para a nossa barbearia pela Academia do Café. Esperamos pela sua visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *