Cortes de cabelo masculino: as tendências para 2018

Na hora de inovar no corte de cabelo, é interessante buscar por referências de estilos que casem bem com a sua personalidade. Mas, se você ainda tem dúvida sobre qual corte adotar, continue lendo este artigo e veja quais são os palpites da Barbearia Torres para os cortes da tendência em 2018.

  • O corte Quiff volta a ser um protagonista

    shutterstock_342817013

O quiff traz elementos do pompadour, do flat top e moicano. É ideal para aqueles que buscam um corte com fios curtos nas laterais, mas com estilo. Neste penteado, os fios frontais são maiores e direcionados para cima e, por isso, a dica é utilizar uma pomada modeladora e secador para manter o cabelo do seu jeito.

 

  • As linhas geométricas formam um visual de atitude

Cortes de cabelo masculino feitos na melhor barbearia de BH: Barbearia Torres

E é um corte versátil. Pode ser feito com versões diferentes para cabelos lisos e cacheados, pois o corte deixa os fios com contornos mais desenhados. Nos cabelos com pouca textura, a franja é deixada no meio da testa, e nos fios crespos e cacheados, o styling é feito direcionado para cima com linhas bem delimitadas.

 

  • Estilo natural: seja você mesmo

shutterstock_631298975

Hoje mais homens estão deixando de esconder seus cachos. Se você está pensando em deixar o cabelo crescer, uma boa dica é realizar um cronograma capilar com tratamentos de hidratação e reconstrução que vão devolver os nutrientes perdidos pela fibra capilar.

 

  • Shag Hair garante volume e densidade

shutterstock_342412622
O shag hair é feito com repicados em todo o cabelo, na altura das orelhas ou um pouco abaixo. Assim, até os fios mais lisos ganham movimento e textura. É um corte adequado para homens de cabelo cacheados e ondulados, pois as camadas valorizam ainda mais o volume natural dos fios.

 

  • Os mais pedidos: Undercut e Low Fade

Cortes de cabelo masculino feitos na melhor barbearia de BH: Barbearia Torres
É possível disfarçar algumas falhas e aspecto fino através dos cortes. No undercurt, por exemplo, as laterais raspadas e topo mais longo proporciona um efeito de volume nos fios, visto que a parte superior possui comprimento maior que o resto da cabeça.
No Low Fade, o degradê pode ser feito tanto à máquina quanto à tesoura, partindo das laterais até a parte de trás.

 

Inove no corte de cabelo na Barbearia Torres

Depois de ver as apostas de cabelo masculino que estarão em alta em 2018, você já sabe qual deles adotar? Nossos barbers deixarão o seu cabelo exatamente como você quer. Escolha uma de nossas unidades e venha transformar seu visual na melhor barbearia de BH!

2 Comentários

  1. Cintia Cabral disse:

    Perfeitos os artigos no blog de vocês, estão realmente de parabéns, apenas contuedo de qualidade!!! 😀

  2. Muito TOP o artigo de vcs, vou passar a seguir, estao de parabéns pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *