No-Shave November: você conhece o movimento?

Novembro chegou para dizer que é a época para os homens abandonarem o barbeador por trinta dias.

Conhecido como “No-Shave November”, o movimento tem a adesão de homens de todas as partes do mundo. Ele foi criado por uma fundação digital sem fins lucrativos com o objetivo de conscientizar os homens sobre o câncer de próstata e, ainda, levantar fundos para apoiar a prevenção, pesquisa e educação sobre a doença. Para tanto, todos os homens devem deixar os cabelos crescerem selvagens e livres para conscientizar sobre a realidade de quem tem câncer e alertar sobre as consequências da doença.

O No-Shave November é uma jornada que dura um mês, na qual os apoiadores da causa abandonam o barbeador para conscientizar à população sobre os riscos do câncer. A Barbearia Torres também se preocupa com os nossos cavalheiros e se envolve com a causa.

Participe você também!
Cultive a sua barba ou o seu bigode e fortaleça esse movimento.

A regra é simples

Esconda a sua navalha por 30 dias e conscientize as pessoas sobre a importância da prevenção e dos exames de toque e sangue.

Compartilhe o nosso post e faça a sua parte para que, a cada ano, mais homens se informem e sintam-se à vontade para falar abertamente sobre o tema. Quanto ao seu bigode, basta aparecer na Barbearia Torres que a gente promete deixar ele bonitão!
Não deixe o cuidado com a saúde para depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>